Viviane em Home Office

Viviane trabalhando em seu espaço compartilhado na JOB Connect

Com a incerteza de quando tudo voltará ao normal empresas estão visualizando o Home Office como a única saída viável para manter a produtividade e com isso, muitos colaboradores estão conseguindo produzir ainda mais e com mais qualidade de vida.

Trabalhar em um local que o leve a produzir mais no seu tempo e perto de casa, está aumentando o prazer em trabalhar. Poder almoçar em casa, curtir a família durante esta hora tão pouco prestigiada nos últimos tempos, fez enxergar sua importância para o bem-estar do indivíduo e da família.

Precisamos então entender uma coisa: o home office é um termo que significa escritório em casa. No entanto, é na verdade o escritório fora da empresa, seja ele em casa (em uma sala transformada e adaptada para o trabalho), ou, você pode utilizar ambientes compartilhados que possuem esta infraestrutura pronta e com todos os recursos instalados para você usufruir quando quiser. Assim, o colaborador poderá ir a empresa apenas em dias de fechamento, por exemplo, e produzir em ambientes perto de sua casa, diminuindo o stress e o tempo perdido no deslocamento.

Uma estrutura perfeita para Home Office

A JOB Connect poderá te ajudar neste processo do “Novo Normal” com nossa estrutura apoiando sua nova estratégia de continuidade ou recomeço de suas atividade pós-pandemia, mantendo inclusive o Networking com empresas e profissionais de diversas áreas que não fariam parte do core de sua empresa.

A Exame publicou um conteúdo muito interessante que apresenta um estudo feito com executivos brasileiros sobre o comportamento após este período de desafios com isolamento social e tendo que manter o faturamento, empregos e produtividade. Poderá acessar o post desta matéria em nosso perfil no Instagram para comentar sobre o tema e dar sua opinião.

Veja a matéria clicando na imagem abaixo e pense sobre o assunto.

Capa do Post no Instagram da JOB Connect

Fale comigo!
💬 Sou ATENA, em que posso ajudar?
Sou ATENA, em que posso ajudar?
Olá sou a Atena e estou aqui para te ajudar a conhecer nosso espaço do empreendedor. Para isso, vou precisar de alguns dados e eles serão usados exclusivamente para tratar da sua demanda de atendimento.
...