Aprenda a construir Websites e Landing Pages escaláveis, em minutos com este método incrível.

[fusion_dropcap boxed=”yes” boxed_radius=”2px” class=”” id=”” color=”” text_color=””]C[/fusion_dropcap]onheça o método que possibilitou a um único desenvolvedor criar dezenas de e-commerce por semana durante o lockdown.

Como nasceu o Método WD2 ?

No primeiro lockdown, em 17 de março, na cidade de São Paulo, Cláudio Mecenas imaginou que seria um período longo e sofrido para os empresários brasileiros. Sabendo que a necessidade de compra do consumidor não se esgota mesmo em confinamento e, que o comércio precisa vender para sobreviver, Cláudio Mecenas desenhou um método capaz de entregar lojas online completas em tempo recorde, em horas por melhor dizer. Assim, ele teria capacidade de aproveitar a oportunidade de crescimento histórico do e-acommerce. Um dia depois, uma cliente dele ligou desesperada em busca de uma solução rápida que pudesse manter suas vendas e gestão. Esse foi o nascimento do Método WD2. Durante os 3 primeiros meses da pandemia, Cláudio Mecenas desenvolveu dezenas de e-commerce trazendo esperança à vários empreendedores físicos a manterem seus negócios, clientes ativos e agora podendo escalar para o mundo todo suas vendas na internet.

Faça o curso e tenha ainda mais vantagens. Conheça um pouco mais de como o curso do Método WD2 contribuirá com o seu desempenho profissional e pessoal.

Liberdade Geográfica e Cronológica

Torne-se um Nômade Digital e trabalhe em qualquer lugar do mundo, no horário que for mais conveniente para você. Basta um notebook, uma conexão de Internet, uso do Método WD2 para você produzir o seu sucesso.

Projetos responsivos e escaláveis

Em poucos minutos você conseguirá desenvolver e publicar E-commerce, WebSites e Landing Pages modernas, que se ajustam nos diferentes tamanhos de telas dos dispositivos atuais e, com possibilidades de acompanhar o crescimento e mudanças de qualquer modelo de negócio.

Mais de 1800 Layouts prontos para uso

Você terá acesso ao plano vitalício do DIVI, que permitirá desenvolver infinitos projetos web por tempo vitalício

Porque investir no Método WD2 ?

A resposta para essa pergunta vai além da autonomia e domínio no desenvolvimento de WebSites e Landing Pages. O Método WD2 tem o poder de escalar a produção de projetos web do tipo WebSites, Landing Pages e E-commerces, resultando no crescimento do faturamento e tempo livre para outras atividades.

Para quem é indicado o Método WD2 ?

  • Empreendedor
  • Profissinal de TI
  • Designer
  • Freelancer
  • Social Media
  • Growth Hacker
  • Gestor de Tráfego
  • Estudante

O que você vai receber fazendo o curso:

  • Certificado digital de participação do curso;
  • Capacitação em Desenvolvimento de WebSites;
  • Template com Thema DIVI licenciado – Mais de 1800 layouts à disposição;
  • Grupo exclusivo de WhatsApp;
  • 100% OFF no curso online Método WD2;
  • 50% OFF nos demais cursos online;
  • 20% OFF nos demais cursos presenciais;

 

[fusion_button link=”https://metodowd2.com.br/” title=”” target=”_self” link_attributes=”” alignment_medium=”” alignment_small=”” alignment=”center” modal=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” sticky_display=”normal,sticky” class=”” id=”” color=”blue” button_gradient_top_color=”” hue=”” saturation=”” lightness=”” alpha=”” button_gradient_bottom_color=”” button_gradient_top_color_hover=”” button_gradient_bottom_color_hover=”” gradient_start_position=”” gradient_end_position=”” gradient_type=”” radial_direction=”” linear_angle=”180″ accent_color=”” accent_hover_color=”” type=”” bevel_color=”” bevel_color_hover=”” border_top=”” border_right=”” border_bottom=”” border_left=”” border_radius_top_left=”25px” border_radius_top_right=”25px” border_radius_bottom_right=”25px” border_radius_bottom_left=”25px” border_color=”” border_hover_color=”” size=”xlarge” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” fusion_font_family_button_font=”” fusion_font_variant_button_font=”” font_size=”” line_height=”” letter_spacing=”” text_transform=”” stretch=”default” margin_top=”” margin_right=”” margin_bottom=”” margin_left=”” icon=”fa-arrow-right fas” icon_position=”left” icon_divider=”no” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=””]Matricule-se no Método WD2[/fusion_button]

 


QUEM SOMOS

Cláudio Mecenas, Empreendedor e CEO da Pense ON

Estudei Processamento de Dados e Sistema para Internet na UNIT; Comecei a trabalhar com TI em 1998; Em 2001 me tornei Freelancer na área de infraestrutura em TI; Em 2009 montei um Bar na Orla de Aracaju e descobri o poder das mídias sociais; Em 2010, como gestor de social media, participei da primeira eleição com participação das redes sociais e elegemos um deputado federal; Em 2012 montei a Pense ON Soluções em Internet e comecei a aprimorar meus conhecimentos em desenvolvimento web; Em agosto de 2017 parei tudo pra combater uma leucemia em minha filha Maria Flor que hoje vai para o terceiro ano fora de tratamento; Em dezembro de 2017 comecei a contribui com o turismo sergipano ao lançar o Instagram @OrlaDeAracaju; Em 2019 voltei ao mercado de desenvolvimento com uma parceria forte e saudável com a Bytes Fritos; No início da pandemia, em março de 2020, surgiu o Método WD2 com a necessidade de escalar a produção de e-commerce para parceiros b2b; Em 2021, juntamente com um sócio, montei a LOE baseada totalmente no Método WD2; Em fevereiro de 2022, está nascendo o projeto Acarajé na Mesa, no qual a Landing Page foi desenvolvida utilizando o Método WD2.

 

Carlos Elpídio Prado, Empreendedor e CEO da Job Connect

Carlos Elpídio Prado, Empreendedor e CEO da Job Connect

Sou um apaixonado por tecnologia, design e empreendedorismo. Já administrei empresas em vários seguimentos: tecnologia, papelaria, material de construção, tintas automotivas, eventos e hoje me dedico a três sites de conteúdo e a JOB Connect – Coworking e Escritório Virtual. Especialista em algumas áreas da tecnologia já fiz projetos de integração entre empresas físicas em diferentes geolocalizações, gestor de ti em empresas diversas. Validei conhecimentos práticos nos cursos de Design e Sistemas para Internet na Unit, e por 21 anos fui de estagiário a Gerente da TI e da Gráfica do Jornal da Cidade e saí para empreender em um novo negócio, o escritório compartilhado, a fim de dar apoio à empreendedores em seus negócios. E este curso faz parte de um dos pilares de suporte aos clientes deste nicho, pois desenvolvo os sites e faço o marketing digital para mim e para meus clientes há quase 10 anos. Projetos online ativos: JobConnect.com.br, GestaoTech.com.br, PetSergipe.com.br, ViviKendera.com.br.

 

Agora se você precisar de um local perfeito para desenvolver seus projetos, #vemPraJOB

Fale comigo!
💬 Sou ATENA, em que posso ajudar?
Sou ATENA, em que posso ajudar?
Olá sou a Atena e estou aqui para te ajudar a conhecer nosso espaço do empreendedor. Para isso, vou precisar de alguns dados e eles serão usados exclusivamente para tratar da sua demanda de atendimento.
...